sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Esquiador Bode Miller estraga passeio após acertar bola de golfe no rosto de sua esposa

O passeio do casal Bode Miller, esquiador medalhista olímpico, e Morgan Beck, jogadora de vôlei de praia, em San Diego, na Califórnia, não terminou bem. Na última quarta-feira, após uma tacada de Miller, que se divertia jogando golfe, a bola atingiu em cheio o rosto de sua esposa, que sofreu um ferimento grave no olho esquerdo. 
Além de jogadora de vôlei de praia, Morgan, de 25 anos, também atua como modelo. Após o acidente, ela publicou a foto de seu rosto nas redes sociais. 
- Agora não me sinto tão sexy. Levei uma bolada no rosto após uma tacada do meu querido marido. Mas ainda o amo. Estou me sentindo melhor. Ainda não consigo enxergar com o olho esquerdo, mas já consigo sentir meu rosto novamente - afirmou a jogadora, que usava óculos de sol na hora do acidente e acabou evitando um estrago ainda maior. 
Morgan Beck, que levou 50 pontos no rosto e escapou de ficar cega, ficou internada em um hospital de San Diego. Porém, a atleta ainda não recuperou a visão do olho esquerdo. A jogadora de vôlei e modelo casou com Bode Miller em outubro deste ano.

Fonte: http://www.ahebrasil.com.br/noticias/2012/12/14/esportes-de-inverno/esquiador+bode+miller+estraga+passeio+apos+acertar+bola+de+golfe+no+rosto+de+sua+esposa.html