terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Krona apresenta dois novos uniformes

Krona apresenta dois novos uniformes e oito reforços para o futsal de Joinville Divulgação/DivulgaçãoA temporada 2013 começa nesta terça-feira para a Krona Futsal. A equipe se reapresenta às 15 horas, no Hotel Bourbon, no Centro de Joinville, em evento oficial da equipe. Além dos remanescentes do ano passado, a equipe exibirá oito novos jogadores.O goleiro Willian Dorn; os fixos Sakai e Valença; os alas Zequinha, Pelé, Dyego; e os pivôs Deivis e Elisandro, já anunciados pelo time em 2012, mas que ainda não haviam se apresentado. Além deles, a Krona irá exibir os novos uniformes, agora confeccionados pela Umbro.
A chegada da Umbro coincide com a saída da Dal Ponte. Logo após a Liga Futsal de 2012, a Krona anunciou a compra da vaga na Liga, que pertencia à antiga fornecedora de material esportivo do time.
Desde então, os joinvilenses puderam negociar a produção de seus uniformes com outros fornecedores. Os produtos estarão disponíveis nas lojas a partir da segunda quinzena de fevereiro por R$ 139,90 a camisa e R$ 69,90 o calção.
Fonte: http://anoticia.clicrbs.com.br/sc/esportes/noticia/2013/01/krona-apresenta-dois-novos-uniformes-e-oito-reforcos-para-o-futsal-de-joinville-4018597.html