quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Milan confirma negociação com Kaká

Na última quarta-feira, o Milan descartou a contratação de Kaká (foto abaixo) para a sequência da temporada, mas parece que tudo não passou de uma "jogada" da diretoria. De acordo com a emissora oficial do clube rossonero, as negociações com o Real Madrid foram abertas e a possibilidade do meia brasileiro retornar ao San Siro são reais. Ele mesmo já demonstrou interesse em voltar à Itália. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, da Sky Sports, empresários que representam Kaká sereuniram com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, na sede do clube rossonero para discutirem sobre um possível retorno. O que complica as negociações, de acordo com o próprio dirigente, é o alto salário do meia. O Real Madrid já demonstrou interesse em se "livrar" do brasileiro, que está fora dos planos do técnico José Mourinho.
Na última quarta-feira, Kaká esteve em Milão e jantou com o atacante Robinho. Ao ser questionado sobre a possibilidade de voltar ao Milan, o meia não titubeou e disse estar disposto a fazer de tudo para deixar o Real Madrid, onde não está satisfeito, e retornar ao clube rossonero.
"Estou pronto para fazer de tudo para voltar ao Milan. Para mim, a situação no Real Madrid não está boa. Eu já disse ao Milan que estou pronto para encontrar uma solução. Amo Milão e aqui vivi os momentos mais bonitos de minha vida", afirmou Kaká em entrevista à Sky Sports.
Revelado nas categorias de base do São Paulo, o meia se destacou rapidamente entre os profissionais onde ficou apenas por dois anos, se transferindo em 2003 para o Milan. No clube rossonero, disputou mais de 250 partidas durante as seis temporadas e despertou interesse do Real Madrid, que desembolsou 65 milhões de euros em 2009. Conviveu com seguidas lesões e não conseguiu se firmar entre os titulares, perdendo espaço de vez com a chegada do técnico José Mourinho, no ano seguinte.
Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/canal/futebol_mundo/250775+Italiano_Milan_confirma_negociacao_com_meia_da_Selecao_Brasileira