quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Joinville Esporte Clube, um investimento mais do que rentável

O mistério sobre o novo fornecedor de material esportivo do Joinville deve ser desvendado em dez dias. Esse é o prazo estipulado pelo gerente de marketing do Joinville, Fernando Kleimmann. O executivo trabalha com proposta de três fornecedoras: Umbro, Lupo e Lotto. Além das três, não está descartada a manutenção da atual fornecedora, a Spieler. "Vamos conversar com o Vilson (Martins, dono da Spieler) para ver se ele pode igualar uma ou outra coisa", disse Kleimmann.
De acordo com Kleimmann, além dessas três, outras duas marcas procuraram o Tricolor para fechar negócio, mas foram descartadas. As que estão na briga enviaram modelos de camisas para a diretoria do JEC analisar os produtos. "Isso é normal. Eu mesmo já coloquei marca de empresas para mostrar aos empresários como elas ficariam no uniforme, mas nem 10% disso se torna negócio", esclarece.
Para definir com qual empresa fecha, o Joinville vai analisar aspectos como entrega, qualidade do material e principalmente o lucro que terá com a comercialização. "É uma questão matemática. Vamos analisar as propostas e levar em conta a receita", afirmou Kleimmann, que disse ter em mente uma proposta "preferida", mas que isso será decidido em conjunto com o presidente Nereu Martinelli e o vice-presidente de Marketing, João Martinelli. Independentemente da fornecedora escolhida, a promessa é a de que o preço da camisa oficial de jogo não ultrapasse os R$129,90.
Vendas de camisas oficiais em 2013:
- JOINVILLE: 20 mil camisas
- Avaí: 12 mil
- Figueirense: 15 mil