sábado, 9 de janeiro de 2016

SKY corta sinal de assinante, mesmo com pagamento em dia

Não sou de concordar com a injustiça, porisso relato aqui o tipo de atendimento que a SKY presta a quem paga rigorosamente em dia suas mensalidades.
O sr. Sérgio Luiz Faraco Fagundes é assinante da tv por assinatura SKY, a qual realiza rigorosamente todos os meses o pagamento da assinatura. detalhe: o pagamento é por débito automático na conta corrente do assinante.
Mas como presente de ano novo a SKY cortou o sinal do seu assinante, privando-o de ter o retorno do seu pagamento.
Conforme mostra o comprovante bancário, a assinatura foi paga no dia 17/12, mas mesmo assim o assinante teve por 15 dias sua tv invadida por uma mensagem da SKY alegando que se não pagasse perderia o sinal.
Como a SKY não se contentou em enviar as mensagens erradas, cortou o sinal do assinante. Ele está a mais de 72 horas sem o sinal de uma tv que já pagou a quase 30 dias.
Entrando em contato com a SKY ele teve o disabor de ouvir da atendente que na SKY não consta nenhum pagamento e que se ele quisesse obter o retorno do sinal deveria pagar por isso.

Que absurdo, a SKY ignorar o pagamento da assinatura e ainda humilhar um cliente tão antigo da tv.
Esse é o atendimento da SKY, o cliente paga (débito automático) e ela corta o sinal.
Pense antes de assinar com a SKY.

Estamos desde quinta-feira (quinta, sexta, sábado e domingo) cobrando o restabelecimento do sinal da SKY, ao qual a empresa se limita a dizer que estão trabalhando, que um especialista irá nos contatar, irão nos telefonar, mas não fomos contatados, e nada foi feito. 
A empresa SKY recebeu o seu dinheiro normalmente dia 17/12/2015, e mesmo assim cortou o sinal.