Após 18 anos no ar na programação da Globo/TV Bahia, o Casseta & Planeta Urgente se despede hoje do público, logo após Passione. Mas, como é típico dos Cassetas, que ninguém espere um último programa em clima de tristeza.
“Quem não souber que é o último programa vai continuar sem saber. Seria cafona criar um clima de despedida e emoção. Somos um programa de humor. Não fizemos isso nem quando o Bussunda morreu”, ressalta o diretor José Lavigne. A atração fará piadas com o clima de Natal e vai exibir uma pequena retrospectiva. O futuro de alguns personagens recentes, como Kikeilson, será mostrado. Interpretado por Claudio Manoel, o jogador vai estar ao lado do pai, Deixadylson, vivido pelo comediante Agildo Ribeiro, em uma participação especial.
“O programa acabou, mas o Casseta não. Isso tem que ficar claro”, completa José Lavigne. O grupo, formado por Cláudio Manoel, Hubert, Reinaldo, Marcelo Madureira, Beto Silva, Hélio de La Peña e Maria Paula, terá férias após dezembro. Está previsto um novo projeto de humorístico com os comediantes, para o segundo semestre do próximo ano.