Tem muita gente da imprensa que sabe de muita coisa errada no JEC mas não fala porque os seus programas tem patrocínio de gente lá de dentro.
Ou faz jornalismo com isenção e compromisso com o povo e com a torcida ou então não faz.
Eu tô generalizando ok? Não tô falando desse ou daquele! Somos apaixonados pelo JEC e queremos o melhor para o time.
Mas ultimamente só tem doído na torcida.