O ator Rowan Atkinson, famoso por seu personagem Mr. Bean, está se recuperando em um hospital londrino após sofrer um violento acidente de carro. O comediante de 56 anos dirigia seu supercarro McLaren F1, que rodou várias vezes, bateu em uma árvore, um poste e pegou fogo. Bombeiros disseram que o ator não ficou preso nas ferragens e foi levado para o hospital, de onde deve ser liberado nesta sexta-feira, após se recuperar de dores no ombro.
O acidente aconteceu na noite de quinta-feira em Haddon, uma vila localizada 137 km ao norte de Londres. O Carro que Atkinson dirigia é um dos mais rápidos do mundo e custa cerca de R$ 1,6 milhão. Apesar de dirigir um Leyland Mini 1000 no programa "Mr Bean", Atkinson é apaixonado por carros e velocidade. Ele chegou a participar do programa "Top Gear" e foi a celebridade mais rápida ao volante.
Segundo a BBC, no programa ele disse que normalmente dirige um Ford Falkan 1964, mas já havia sido fotografado no MacLaren F1. Ele se envolveu num outro acidente de carro em 1998, quando ia para a festa de 50 anos do princípe Charles, seu amigo pessoal.