O atacante Deivid nunca caiu nas graças da torcida do Flamengo, mas sempre demonstrou felicidade por estar no clube. No entanto, isso pode estar prestes a mudar. O centroavante cobra do clube 13 meses de seus direitos de imagem e as luvas de seu contrato, que estão atrasados. O montante chega a R$ 4 milhões.
O jogador teria procurado diretamente a presidente Patrícia Amorim, há cerca de 90 dias, para tratar do problema. Contudo, até agora não teria recebido nenhuma resposta da mandatária rubro-negra. Apesar de tentar evitar uma polêmica, Deivid mostra-se bastante insatisfeito com o problema:"Já são 13 meses e ainda não recebi. Estou esperando. Eu não devo nada a ninguém. Vou procurar para quê? Ando na rua de cabeça erguida", disparou.
Outros jogadores também enfrentam o mesmo problema e tem recorrido à presidente para tentar solucionar a questão. Recentemente, diversos atletas afirmaram que os atrasos não tinham nada a ver com a sequência de dez jogos sem vencer do time no Campeonato Brasileiro.
Fonte: http://www.jb.com.br/esportes/noticias/2011/09/30/deivid-cobra-do-flamengo-divida-de-r-4-milhoes/