quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Santos deixa a Alemanha e segue para o palco do Mundial

Durante a estadia em Frankfurt, Santos fez trabalho físico na academia do hotel. Foto: Fábio Maradei / Santos FC/Divulgação
Após sair do Brasil e realizar uma parada de 24 horas em Frankfurt, na Alemanha, o Santos está pronto para cumprir a última parte do trajeto visando a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. O elenco deixou Frankfurt por volta das 13h45 (horário alemão - 10h45 de Brasília) com destino a Nagoya, no Japão.
A viagem da Alemanha até o país oriental deve ter duração de pouco mais de 11 horas. Desta forma, os santistas devem aterrissar em solo japonês por volta das 9h05 de quinta (horário nipônico), equivalente às 22h05 desta quarta no horário de Brasília.
Antes de saírem de Frankfurt, os jogadores não conseguiram cumprir integralmente a ideia do técnico Muricy Ramalho, que pretendia manter o time todo acordado antes do embarque. Os atletas ficaram a maior parte da noite acordados, porém, dormiram poucas horas antes de tomarem o café da manhã, partindo em seguida ao aeroporto e pegando o voo para a Terra do Sol Nascente.
O time faz a primeira atividade no país-sede do Mundial deste ano no mesmo dia da chegada ao Japão, a partir das 17h (horário local), no Centro de Treinamento Mizuho T&F.
Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/mundialdeclubes/2011/noticias/0,,OI5507580-EI19132,00-Santos+deixa+a+Alemanha+e+segue+para+o+palco+do+Mundial.html