segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Enfim, ele disse uma verdade: Para Messi, a Argentina está longe de ser a melhor seleção do mundo
O argentino Lionel Messi, que pode faturar sua terceira Bola de Ouro consecutiva nesta segunda-feira, disse que a Argentina está distante de figurar entre os melhores times do planeta.
“Hoje, na realidade, estamos muito longe de ser a melhor seleção do mundo, temos muitas outras seleções pela frente, mas se temos o sonho de jogar da melhor maneira no próximo Mundial [no Brasil], temos muito o que melhorar”, reconheceu.
O astro do Barcelona, que ainda não brilhou com a camisa azul celeste, disse que está contente com o orgulho que os argentinos sentem por suas conquistas como jogador.
“Não deixo de pensar no que conseguimos. Aproveito todos os momentos que vivi. Passei coisas maravilhosas, muito bonitas. Fico feliz que hoje meu país sente-se orgulhoso por mim. Para mim é muito importante e agradeço”, disse Messi.
Caso o argentino conquiste a Bola de Ouro nesta segunda-feira, ele igualará o feito do francês Michel Platini, eleito o melhor jogador do mundo em 1983, 1984 e 1985.
Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/01/09/messi-diz-que-argentina-esta-longe-de-ser-a-melhor-selecao-do-mundo.htm