quarta-feira, 22 de agosto de 2012
Com Adriano, Fla se inspira em coincidências com título de 2009 para arrancar no BR
A chegada de Adriano animou torcedores, comissão técnica e diretoria do Flamengo para a sequência do Campeonato Brasileiro. Mas a contratação do novo camisa 10 não é o único motivo que aumenta a confiança dos rubro-negros para o restante da temporada. Inspirado em coincidências com o título de 2009, o clube da Gávea espera confirmar sua arrancada nos próximos jogos da competição.
Além da presença do Imperador, o Flamengo repete alguns ingredientes de uma forma que deu certo na campanha do último título brasileiro do clube: o artilheiro da competição, a mudança de ambiente após a troca no comando técnico e a chegada de um volante estrangeiro que ajudou a solucionar os problemas do sistema defensivo.
Enquanto o paraguaio Cáceres substitui o volante chileno Maldonado na atual formação, Vagner Love assumiu a vaga de goleador de Adriano e o técnico Dorival Júnior cumpre atualmente o papel exercido por Andrade no título de 2009.
E as coincidências não param por aí. Apesar de ser substituído por Love como artilheiro do time, Adriano pode cumprir muito bem a função de Petkovic. Assim como o sérvio, ele chega no meio da competição, desacreditado, e tenta ajudar o time na busca pela conquista que boa parte dos críticos parece não acreditar.
Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/08/22/com-adriano-fla-se-inspira-em-coincidencias-com-titulo-de-2009-para-arrancar-no-br.htm