Raquel Nunes dos Santos Barsotti, 25, morreu ao ser atingida pela roda de um caminhão, próximo a um ponto de ônibus, na avenida Brasil, uma das principais vias de acesso ao Rio, na altura do bairro de Vigário Geral, zona norte da cidade.
O acidente aconteceu na quinta, dia 23, às 8h30. Raquel Barsotti seguia para o trabalho quando foi atingida. Ela ainda foi levada com vida para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas morreu após os primeiros atendimentos.
Imagens de uma câmera de segurança divulgadas hoje no "Jornal Globo News", da Globo News, mostram o momento em que Raquel foi atingida pela roda.
"Tivemos informações que o veículo não passava por vistoria há dois anos e não tinha condições de circular. A família está indignada com um acidente como este nos dias de hoje", comentou o advogado Genílson da Costa que representa a família em entrevista à Globo News.
O caso foi registrado na 38ª DP (Brás de Pina) e o motorista, que já prestou depoimento, deve responder por homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/1146327-jovem-morre-ao-ser-atingida-por-roda-de-caminhao-no-rio-veja.shtml