Em entrevista à Radio Eldorado por volta das 21 horas, poucos minutos depois que o Ministro-relator Arnaldo Versiani anunciou sua decisão e foi seguido pelo apoio dos demais ministros, o advogado que defende o caso de Décio, Marcio Silva, afirmou, direto de Brasília (DF), onde acompanhou a sessão, que a defesa ainda pretende recorrer ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Silva informou que é preciso aguardar a publicação da Ata da sessão para protolocar o próximo recurso. A defesa de Décio pretende, também, entrar com um pedido de liminar para impedir a realização de uma eleição rápida no Balneário. O objetivo, segundo Silva, é pedir que somente sejam realizadas novas eleições depois que o último recurso do caso seja julgado.
Fonte: http://www.engeplus.com.br/0,,52765,DeciGs-tem-recursnegadpelTSE.html