segunda-feira, 21 de junho de 2010

Dunga dando um pau na Rede Globo

Parabéns ao treinador Dunga da Seleção Brasileira de Futebol. Ontem ao final do jogo contra a Costa do Marfin ele deu demonstrações de que na Seleção é ele quem manda.
Fátima Bernardes, depois do treino da seleção, foi falar com o Dunga para uma entrevista exclusiva para a rede Globo, com a permissão do presidente da cbf, Ricardo Teixeira.Dunga, curto e grosso, falou "Aqui não tem entrevista exclusiva. Ou é para todas as emissoras, ou não tem entrevista." Fátima logo falou que Ricardo Teixeira havia dado a permissão para essa entrevista. Dunga, sem rodeios falou: "Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!”