quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cuidado, o Prefeito Carlito Merss vai deixar a passarela cair na sua cabeça!

A passarela sobre a avenida Juscelino Kubitschek para a travessia de pedestres, principalmente estudantes, em frente ao colégio Santos Anjos, não traz mais tranquilidade para quem trafega diariamente pelo local. A ferrugem na estrutura devido aos anos debaixo de sol e chuva é o principal problema encontrado pelas pessoas, como enfatiza a auxiliar de produção Franciele Fontes: “Ando todos os dias por aqui para ir à auto-escola e a ferrugem está por todos os lados. Seria bom uma revitalização”.

A obra, que custou R$ 230 mil, foi inaugurada em 1998 pelo governo do ex-prefeito Luiz Henrique da Silveira, mas que de á para cá não foram feitas reformas, até porque devido a pouca idade da passarela não exista essa necessidade, mas nesse meio tempo houve revitalização.

A Câmara de Vereadores informou que no início de 2009 o Vereador tucano Maurício Peixer enviou ao Prefeito uma Moção solicitando que fosse realizada comurgência uma reforma na passarela, pois já apareciam sinais de ferrugem e deterioração. Mas até o presente (uma ano depois) o Prefeito sequer deu satisfação ao povo.