segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

É pra você isso!

Queria aproveitar e te dizer uma coisa: Não importa a vida que você leva, Deus te ama demais.
Ele não é um Pai autoritário que fica anotando os nossos pecados pra depois jogar na nossa cara.
Ele é amor, e assim como a história do Filho Pródigo, está na porta de casa com os braços abertos esperando por mim e por você.
Todo Natal fazemos as mesmas coisas: damos e ganhamos presentes, e nossa vida continua a mesma.
Quem sabe não podemos fazer uma experiência neste ano, de irmos cada um de nós, sozinhos mesmos, a hora que cada um de nós pudermos a uma igreja e ali, na frente do sacrário dizermos: muito obrigado Deus por me amar assim tão loucamente, que fosses capaz de dar a vida do teu único filho pra que eu pudesse viver.
Tenho certeza que mal isso não te fará meu querido e minha querida que está lendo essa mensagem agora. Talvez você nem me conheça, mas Deus que nos conhece melhor do que ninguém, queria que você lesse esse pequenino texto antes do Natal.

Deus te ama! Feliz Natal!