segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Governo Federal despreza viúvas dos militares mortos no Haiti

O Governo Federal do PT é uma caricatura de lider que se preocupoa com seu povo. As viúvas e os órfãos dos militares brasileiros que morreram no terrometo desse ano não receberam o que o presidente Lula lhes havia prometido nas cerimônias cheias de jornalistas e estão passando por dificudlades financeiras.
Em 20 de janeiro Lula prometeu que iria indenizar cada família em R$ 500 mil, além de dar uma 'bolsa educação' para cada filho de militar morto no Haiti.
O Exército Brasileiro só pagou metade do seguro de vida das vítimas.
"Na opinião do Exército Brasileiro, é como se nossos maridos e filhos tivessem algo como um infarto numa colônia de ferias" denuncia Cely Zanin, viúma de um militar morto no Haiti.
Segundo o general Clóvis Jacy Burmann, "...o falecimento por terremoto não está na cobertura de indenização do Exército Brasileiro".
Mass o general desconhece as próprias leis que regem o serviço minitar no Brasil, pois o Decreto Militar 57.272 conceitua a morte de militares em viagens como acidente de trabalho. "Nossos militares morreram fardados, a serviço do Brasil", desbafa Heloísa camargos, viúma de um militar morto no Haiti.
Esse é o Governo Federal do Brasil que despreza quem dá a vida pelo país.