quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Meia Ramon poderá jogar Catarinense e Série C pelo JEC

O experinete meia Ramon, que disputou a Série A pelo Vitória, recebeu uma proposta do Joinville para a disputa do Campeonato Catarinense e da Série C do Brasileiro.
O diretor de futebol do clube catarinense, Nereu Martinelli, disse em entrevista à Rádio Globo local que almoçou com o ex-jogador do Vasco para apresentar a proposta do time. O armador não teve seu contrato renovado na equipe baiana e pode parar também no Ipatinga.
Segundo o dirigente, Ramon vai analisar a proposta com calma antes de responder. Ele conheceu a Arena Joinville, chegando até a criticar o gramado. Em seguida, checou possíveis escolas para as filhas. Martinelli classificou a preocupação do jogador como profissionalismo.
A contratação do experiente armador de 38 anos seria bancada por empresários da cidade, que pagariam todo seu salário. O diretor de futebol avisou que se Ramon não acertar, dificilmente o Joinville fechará alguma contratação de peso para 2011.
Martinelli ainda informou que a diretoria busca um meia, um atacante, dois volantes e um goleiro, além de confirmar que os jovens das categorias de base terão chance no Estadual e podem continuar no time principal na Série C.