terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Enfermeira americana é suspensa após fazer sexo com paciente em fase terminal

Uma enfermeira amaricana, que admitiu ter feito sexo com um paciente luta para conseguir novamente sua licença de enfermagem. Amber Van Brunt perdeu a permissăo após ter mantido relações com um paciente com a de Lou Gehrig, O homem identificado como Reitor estava em fase terminal.
A doença de Lou Gehrig, conhecida no meio científico como esclerose lateral amiotrófica , ocorre quando as células nervosas se morrem, tornando o cérebro cada vez mais incapaz de controlar os músculos, causando finalmente paralisia.

Segundo o jornal Americano The Oklahoman, Amber disse que a relação foi consensual e está pedindo a um juiz para reverter a decisão do conselho de enfermagem de revogar sua licença por 20 anos, uma decisão que ela chama de "erro judiciário".
De acordo com o conselho de enfermagem, Van Brunt começou a cuidar de Reiter em novembro de 2009. Ele era casado e os médicos diziam que ele tinha de seis meses de vida. Ele tentou se matar em Março de 2010 após Van Brunt lhe dizer que estava grávida de outro homem. Ele morreu em maio de 2010.