segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Infelizmente o reveilllon de Barra Velha foi um estouro

O que aconteceu em Barra Velha?
O ex-refúgio de verão do joinvilense teve seu nome pronunciado por vários jornalistas do Estado, inclusive pela poderosa Globo.
Em preparação para os festejos da noite da virada, o município se arrumava para prestigiar uma grande queima de fogos de artifícios, coisa corriqueira nas cidades litorãneas, mas uma explosão na manhã do dia 31 de dezembro colocou água no chopp de quem iria festejar.
A explosão dos fogos dentro de um caminhão baú deixou um morto de dois feridos. O homem que morreu tinha 23 anos e estava dentro do caminhão no momento da explosão, segundo os bombeiros.
Os dois homens feridos, um de 35 anos e outro de 36 anos, tiveram queimaduras pelo corpo e foram encaminhados ao Hospital São José em Joinville, de acordo com os bombeiros.
O caminhão carregava cerca de duas toneladas de fogos, de acordo com informações levantadas pelos bombeiros. O material seria usado na festa de Ano Novo, organizada pela prefeitura da cidade. Devido ao acidente, até a rede elétrica do Centro da cidade precisou ser desligada.