domingo, 6 de fevereiro de 2011

JEC para no Criciúma e na chuva

Souza lamenta última chance do jogo antes da chuva - Juliano Schmidt
Joinville e Criciúma fizeram um clássico sem gols e que terminou antes mesmo dos 45 do segundo tempo. Novamente a chuva atrapalhou uma partida na Arena devido a falta de condições do gramado. O árbitro Célio Amorim, pegou a bola e finalizou a partida que terminou igual. 

No primeiro tempo, as duas equipes tiveram chances para marcar. Pelo Joinville Ramon foi o primeiro que assustou aos 14 minutos chutando de fora da área na trave direita do goleiro Andrey. Ramon, novamente chegou com perigo chutando de fora da área e cabeceando no canto, exigindo bela defesa de Andrey.
Na segunda etapa, o Criciúma começou melhor principalmente com as jogadas de Roni e Schwenck. O treinador Giba colocou Aldair e Marcelo Silva no lugar de Pantico e Jocinei, respectivamente. A troca surtiu efeito logo na primeiro jogada. Marcelo Silva tabelou com Ramon e quase abriu o placar. Aos 24 minutos, Ramon cobrou falta e na sobra Souza quase abriu o placar. Quatro minutos depois, a chuva começou forte e o campo começou a ficar prejudicado e aos 39 minutos, Célio Amorim terminu a partida por falta de condições.
Na próxima rodada, o tricolor enfrenta o Imbituba, no Ninho da Águia.