quarta-feira, 25 de maio de 2011

Principal patrocinador do basquete de Joinville não deve continuar investindo no projeto

O basquete de Joinville pode ter uma grande perda neste fim de temporada. A Brascola, principal patrocinadora do projeto, não deverá mais investir na equipe profissional. Embora não confirme, a diretoria do time sabe que dificilmente poderá contar com a marca da empresa estampando os seus uniformes no próximo ano.
— No momento, ainda não tivemos um posicionamento da Brascola, nem para sim e nem para não. Caso a Brascola não renove, teremos muitas dificuldades, mas é nossa obrigação montar um time, mesmo que de menor orçamento — afirma Luís Silva, sócio-proprietário da VO2, empresa que gerencia o marketing da equipe.

Contudo, o técnico da equipe e um dos principais responsáveis pelo projeto, Alberto Bial, confirma que dificilmente o patrocinador continuará no próximo ano.
— Pelo que sabemos, não haverá a renovação, mas vamos lutar para manter o time vivo — garante.
Com isso, o clima de preocupação toma contornos maiores no entorno da modalidade na cidade. Antes de pensar em renovar o contrato dos atletas, que termina no final de maio, a equipe precisa buscar um novo patrocinador de peso, já que os vínculos com a Brascola se estendem apenas até o final de junho.