Chefe da Renault admite que Kubica fez falta no desenvolvimento do carro, mas nega que piloto experiente seja obrigatório para próximo ano
Entre todas as equipes, a Renault parece ser a que mais tem dificuldade para definir os pilotos da temporada 2012. A ausência de Robert Kubica se mostrou perigosa ao time, mas as incertezas sobre o futuro do polonês deixam Eric Boullier, chefe da equipe, com enorme problema para administrar.
Na mesa estão os nomes de Bruno Senna e Romain Grosjean. Especulações dizem que Rubens Barrichello manteve conversas com Boullier. Vitaly Petrov, afirmou ao TotalRace, no dia 27 de outubro, que tem contrato: “De jeito nenhum (me sinto ameaçado). Estou tranquilo, pois tenho contrato para o próximo ano.”
Diante do cenário incerto, Boullier aceitou conversar com a reportagem do TotalRace para comentar as especulações que envolvem Kubica, Barrichello, Senna, Petrov e Grosjean.
Fonte: http://www.totalrace.com.br/site/entrevista/2011/11/exclusivo-boullier-comenta-chances-de-senna-barrichello-grosjean-e-petrov