segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Leonardo rebate Maradona com ironia: "estou feliz que o terceiro melhor fale de mim"

Leonardo disse a jornal frânces que Maradona está atrás de Pelé e Messi
O ex-jogador e atual diretor-esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, respondeu com ironia as críticas que Maradona fez a ele e seu clube. Leonardo disse ao jornal francês L’Equipe estar contente por ter sido citado em comentários “do segundo ou terceiro melhor jogador de todos os tempos”.
“Eu não entendi [os comentários de Maradona], mas estou feliz que o segundo ou terceiro maior jogador de todos os tempos atrás de Pelé e Messi esteja falando sobre mim e sobre o PSG”, afirmou Leonardo.
Em entrevista ao Canal Football Club, Maradona, atual técnico do Al Wasl, dos Emirados Árabes, disse não entender o trabalho de Leonardo. Também chamou o ex-jogador de lobista.
“Eu me pergunto se ele é um jogador, um técnico, um agente ou um revendedor de petróleo”, disse Maradona. “Isso é a prova de que no futebol vale a pena fazer lobby.”
Depois de se aposentar dos gramados, Leonardo virou diretor-técnico do Milan em 2008. Em 2009, ele assumiu o comando da equipe depois da saída de Carlo Ancelotti para o Chelsea.
Alguns meses depois de deixar o Milan, ele foi contratado como técnico do Inter de Milão, revoltando os torcedores do seu ex-clube. No meio do ano passado, Leonardo deixou a Inter e aceitou o convite para ser diretor-esportivo do PSG.
Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/01/09/leonardo-rebate-maradona-com-ironia-estou-feliz-que-o-terceiro-melhor-fale-de-mim.htm