sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Filha publica fotografia para assustar a mãe

Filha publica fotografia para assustar a mãe (Foto Reddit)A usuária da rede social «Reddit», identificada como «AlphaF», decidiu assustar a mãe com uma fotografia publicada na Internet, com o título «a minha mãe estava preocupada com a minha viagem ao Grand Canyon, então mandei-lhe esta foto». 
A filha aproveitou a viagem ao Grand Canyon, um dos pontos turísticos mais famosos e perigosos dos Estados Unidos, e decidiu tirar uma fotografia ousada no local para assustar a mãe, que estava preocupada com a sua viagem. 
A fotografia parece ilusão ótica, pois dá a sensação que a menina está a cair de uma das montanhas de Grand Canyon. A autora da brincadeira não detalhou precisamente como o momento foi captado, mas aparentemente a jovem estava em pé em algum desnível do local. A imagem acabou por tornar-se um grande sucesso nas redes sociais, chegando mesmo aos 3300 comentários. 
Apesar do sucesso da brincadeira no mundo virtual, não é recomendado fazer este tipo de aventuras no Grand Canyon, uma vez que, o local possui diversos desfiladeiros e pode ser palco de muitos incidentes.
Fonte: http://www.tvi24.iol.pt/503/acredite-se-quiser/tvi24-filha-assusta-mae-fotografia-ultimas-noticias-grand-canyon-reddit/1395609-4088.html