quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Bebê sobrevive após cair de carro e quase ser atropelado na Rússia

Criança quase foi atropelada por caminhão após acidente na Rússia (Foto: Reprodução)Uma criança de um ano sobreviveu após ser arremessada do carro onde estava em um acidente e quase ser atropelada por um caminhão na Rússia, segundo o jornal “The Telegraph”. Uma câmera instalada em um carro que seguia atrás do veículo acidentadoregistrou o acidente.
O motorista do carro perdeu o controle quando seguia por uma estrada perto de Nizhny Novgorod, rodou na pista e bateu em um caminhão que vinha no sentido contrário, destruindo a traseira do veículo.Após a batida, a criança foi arremessada e caiu no asfalto em meio a pedaços do carro. Dois caminhões conseguiram desacelerar e desviar da menina – o segundo passou quando ela já era resgatada pelo motorista do veículo.
Segundo a polícia, a criança estava deitada sobre o porta-malas do veículo no momento do acidente, e não sentada em uma cadeira de segurança.
A menina foi levada para um hospital com ferimentos leves e uma concussão.
Fonte: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/01/bebe-sobrevive-apos-cair-de-carro-e-quase-ser-atropelado-na-russia.html