terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Creches e corredor de ônibus são anunciados em primeira parceria entre Governo e Prefeitura


Haddad participa de encontro com Alckmin em outubro, em SP
A construção de 20 novas creches, a implantação de um corredor de ônibus na avenida Jacu-Pêssego (zona leste) e a expansão das atividades de policiais militares da "Operação Delegada" foram as primeiras medidas anunciadas nesta terça-feira (22) pela parceria entre a Prefeitura de São Paulo e o governo estadual.
Principal promessa de campanha do prefeito Fernando Haddad (PT), o bilhete único de R$140 mensais, contudo, não teve uma solução final apresentada no encontro de hoje --a medida depende de estudo de impacto financeiro que está sendo feito pela Companhia do Metropolitano (Metrô-SP).
Participaram da reunião de trabalho no Palácio dos Bandeirantes (sede do governo paulista) o governador Geraldo Alckmin (PSDB), o prefeito e os respectivos secretários estaduais e municipais. O encontro de pouco mais de uma hora estabeleceu ainda ações nas áreas de habitação, infra-estrutura urbana e saneamento básico.
O grupo de trabalho entre os dois governos terá reuniões periódicas --a próxima será na prefeitura --e terá na coordenação o secretário estadual da Casa Civil, Edson Aparecido, e o secretário municipal de Governo, Antônio Donato.
Fonte: http://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2013/01/22/creches-e-corredor-de-onibus-sao-anunciados-em-primeira-parceria-entre-governo-de-sao-paulo-e-prefeitura.htm