quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Joinville comemora ponto contra o Figueirense, mas vê empate como 'injusto'


O Joinville esteve bem próximo da vitória diante do Figueirense. Saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada e só não venceu porque o atacante Lima marcou um gol contra. Diante disso, o time comemorou o ponto alcançado, mas deixou o gramado do Orlando Scarpelli avaliando como injusto o empate por 2 a 2.

“Pelo volume de jogo, acho que merecíamos a vitória, mas, infelizmente eles fizeram o gol de empate. Lógico que queríamos os três pontos, mas um ponto fora de casa não é ruim”, declarou o meia Ricardinho.
“Quando a bola bateu na cabeça do Lima, ela acabou ganhando mais velocidade e colaborou para o gol. Se tem alguém que merecia a vitória foi o Joinville, mas o empate está de bom tamanho e para a próxima partida em casa vamos procurar a vitória”, admitiu o goleiro Ivan.
Com o resultado, o Joinville somou seu primeiro ponto do Campeonato Catarinense. No sábado, terá pela frente o Metropolitano, na Arena Joinville.
Fonte: http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/catarinense/ultimas-noticias/2013/01/24/joinville-comemora-ponto-contra-o-figueirense-mas-ve-empate-como-injusto.htm