quarta-feira, 12 de junho de 2013

Felej lança Camarote Nota 10 no futsal

Alunos da rede municipal de ensino terão mais uma oportunidade para prestigiar os times de alto rendimento de Joinville. A Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej) está lançando o projeto Camarote Nota 10 para os jogos da Krona Futsal. O projeto será realizado com as mesmas regras dos jogos de futebol de campo do Joinville Esporte Clube, na Arena Joinville.
O primeiro Camarote Nota 10 do futsal será nesta sexta-feira (14/6), às 20 horas, no Centreventos Cau Hansen. Os estudantes terão a missão torcer pela Krona que disputará a liderança da Liga Futsal 2013 no jogo contra o time do Corinthians.
Em cada jogo da Krona em Joinville, três escolas da rede municipal serão sorteadas para participar do projeto. Ao todo, seis alunos (dois por escola) e três professores (um por escola) serão selecionados para assistir aos jogos. Cada estudante terá direito a levar um acompanhante.
Durante o jogo, os alunos receberão o certificado do Camarate Nota 10. O diploma contém o nome completo do aluno, data do jogo e assinatura do prefeito, secretário de Educação e presidente da Felej. Além disso, eles também ganharão uma camiseta do projeto.
O projeto Camarote Nota 10 tem como objetivo valorizar os alunos que têm bom desempenho escolar. Os critérios iniciais para que o estudante possa ser contemplado é ter nota 8 como média mínima, participar de projetos extracurriculares, assiduidade de pelo menos 90% e bom comportamento. Os pré-requisitos para a participação dos professores são: estar efetivo no corpo docente e ter 100% de assiduidade.