sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Eleição presidencial no Brasil - 2014

Olá, quero me manifestar sobre as eleições de domingo.
Tenho aprendido na vida de comunidade que seremos julgados pelas nossas ações e pelas nossas omissões. Eu trabalho com política e conheço o que se passa lá dentro. Sei muito bem o que o país enfrentará com a reeleição do grupo que está no poder. Houveram alguns avanços? Houveram sim, mas isso não dá a eles o direito de ‘roubar’ a pátria de uma forma nunca vista antes. O grande mérito deste governo foi continuar o plano real, que deu estabilidade à economia, mas ao longo dos anos, vários ajustes fiscais foram sendo feitos para ajudar quem tem, e o resultado disso é que hoje vemos, inflação fora de controle pois daqui a um mês não compraremos mais o que compramos este mês com o mesmo valor. 

Eu tenho me consumido para mostrar à população quem está no poder. Esse grupo, como consta no seu estatuto, trabalha para regulamentar o aborto no país. Tem o projeto 5002 que vai permitir que adultos e CRIANÇAS possam fazer, se assim desejarem, cirurgia para mudança de sexo, e mesmo que se os pais destas crianças não permitiam, o Estado tem que dar um advogado para que a vontade da criança seja respeitada. 
Sou pai, sou cristão, e tenho gasto a minha vida desde os 18 anos pregando a Palavra de Deus por todo o Estado. Prefiro ser julgado pelas pessoas (que não tem esse direito pois só Deus pode julgar) a deitar minha cabeça no travesseiro e saber de tudo isso e me calar. Tem gente que só sabe criticar, mas vai atrás, não busca, não é perseguidor da verdade.
O Catecismo da Igreja Católica não obriga ninguém a gostar de ninguém, mas nos obriga a sermos fraternos. Não entro no perfil de ninguém fazendo julgamentos pois cada um é livre para fazer as suas escolhas, mas sabendo que diante de Deus cada escolha que fazemos tem uma consequência. 

Aos amigos simpatizantes deste grupo da candidata Dilma, fiquem tranqüilos, minha luta contra esse grupo não tem nada a ver com meu emprego, independente de quem vencer a eleição não irá afetar meu suado trabalho.

Eu não luto por mim nem por meus interesses, eu luto pela minha filha de 9 anos que hoje é obrigada a ver amiguinho beijar amiguinho na boca na escola e a professora não pode falar nada, senão é acusada de homofóbica. Menina com menino não podem se beijar, mas duas crianças do mesmo sexo podem. Não é isso que quero para minha filha. As denúncias que faço a este grupo, faço apenas no meu perfil. 
Que neste domingo ninguém dê uma de Pôncio Pilatos e lave as mãos, mas que perceba que estão nos roubando os valores morais e na nossa cara.
No dia do julgamento seremos cobrados por Deus pelos nossos pecados e pelas nossas OMISSÕES. Deus abençoe o Brasil.