segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Vídeo prova que DILMA usou os CORREIOS na campanha

Chega a ser revoltante. A candidata do Partidos dos Trabalhadores, que exerce atualmente o cargo mais importante do país e que por isso deveria dar o exemplo, usou a máquina dos CORREIOS, pago pelo contribuinte para seu trabalho de entrega de propagando eleitoral, cometendo crime eleitoral e sendo passível de cassação da candidatura. 
O PT está usando a máquina pública federal para fazer campanha para a presidente Dilma Rousseff e para o candidato ao Governo de Minas, Fernando Pimentel. Até o jornal O Estado de São Paulo mostra vídeo em que o deputado federal Durval Ângelo diz que Dilma só chegou a 40% das intenções de votos em Minas, porque “tem dedo forte dos petistas dos Correios.”
Durante reunião de campanha com o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro, Durval Ângelo, coordenador político da candidatura de Pimentel, pede ao dirigente da estatal que informe à direção nacional do PT sobre “a grande contribuição que os Correios estão fazendo” em favor dos candidatos.
O deputado revelou ainda o envolvimento de funcionários dos Correios nas campanhas e disse que “a prestação de contas dos petistas dos Correios será com a vitória dos candidatos do PT. E ainda acrescenta em seu discurso que, “Se hoje temos a capilaridade da campanha de Pimentel e Dilma em Minas, isso é graças a essa equipe dos Correios.”

Veja os vídeos: