“O povo brasileiro está adormecido com encantamento da música entoada pela serpente, mas se não acordar agora, depois poderá ser tarde demais”. Esta é a colocação de um dos maiores lideres religiosos de Joinville. Uma pessoa totalmente voltada para o social e o bem comum da população deste Município.
Desde a mentira pregada sobre o “11 de setembro”, o mundo vem sendo preparado para que fosse inaugurada uma “Nova Ordem Mundial”, onde tudo seria diferente, a começar com o sistema monetário, saúde, trabalho e principalmente o modelo de família existente no planeta.
Para que isto pudesse ter êxito, nos países mais estratégicos foram sendo preparadas pessoas e instituições que fossem manipuladas pela minoria que deseja estar no controle da situação. Dessa forma, foi sendo trabalhado o povo através das vestimentas, música, entrenerimento e principalmente os meios de comunicação, para que a ‘vontade’ do povo fosse justamente a vontade dos seus líderes.
Assim com em Cuba, na Coréia do Norte, China e principalmente na Venezuela, o Brasil está num momento de transição de um governo ‘pseudo-social’ para uma ditadura. O ‘chavismo’ venezuelano tirou da população o direito a ser dono do seu automóvel e da sua residência, tomando tudo para o governo.
O Governo LULA tem usado o povo humilde do nordeste para o proveito particular seu e do seu partido, que outrora se dizia ‘dos trabalhadores’. Ao invés de ‘ensinar a pescar’, o Governo LULA tem ‘dado o peixe na boca’ do povo, amarrando, escravizando o humilde e carente povo do nordeste. É vergonhoso um partido que passou anos lutando em nome da classe pobre e denunciando os erros e desvios de todo tipo nos governos contrários, agora que assume o poder da maior nação da América Latina, faz justamente o contrário. Usa os órgãos federais para investigar os partidos de oposição, usa a máquina federal para se promover. O presidente LULA esqueceu de seu cargo e tem viajado o país fazendo campanha aberta para a candidata do seu partido, a senhora Dilma Rousseff.
Entre os escândalos da gestão LULa está o PNDH3, que se aprovado libera o casamento gay, libera o aborto, entre outros escândalos absurdos. Alguns bispos corajosos do Brasil estão orientando seus fiéis a não votarem nela. O Regional sul 1 da CNBB emitiu uma nota oficial orientando os fiéis católicos a não votarem na candidata do PT. Na nota, os bispos enumeram vários momentos do Governo Federal onde o presidente LULA, a senhora Dilma Rousseff e o Partido dos Trabalhadores assumiram publicamente serem favoráveis ao aborto. Os bispos citam inclusive que dois deputados do PT foram punidos pelo próprio partido por serem contrários ao aborto no Brasil. Diante desse feito eu me questiono: Onde está o partido que era dos trabalhadores? Onde está o partido que defendia a vida? Onde está aquele partido que infiltrado dentro da Igreja Católica usou a igreja a vida toda para o seu proveito, e estando hoje no poder, vira as costas para a Igreja Católica e não tem medido esforços para liberar o aborto e o casamento gay.
O povo brasileiro que não se iluda. Se o país atravessou a crise financeira mundial, é porque lá atrás o governo FHC soube mexer no sistema financeiro do país. O único mérito de Luiz Inácio da Silva foi manter o mesmo sistema financeiro na sua gestão. Porque o presidente não vem à público e diz a verdade de que o ‘Bolsa Família’ foi uma invenção de FHC?
Como o povo pode ser tão ingênuo e aceitar que os ministros desviem tanto dinheiro através dos escândalos que aconteceram nesses últimos 8 anos em Brasília e o presidente da República diga que não sabia de nada? Se fosse numa empresa privada esse líder já teria sido emitido a muito tempo, a final, não importa quem erra, o responsável sempre é o chefe.
Me causa muito espanto a passividade com que a população vê e aceita todos os escândalos no Governo Federal. O judiciário se mantém sempre em silêncio sobre esses assuntos, e quando tem que votar algo nesse sentido, sua decisão e sempre a favor de LULA, Dilma e do PT. A Justiça não era cega? Não no Brasil.
Acorda povo brasileiro!