O comentário não foi recebido bem pela torcida jequeana, que passou a quarta e quinta entupindo os canais de comunicação do GRUPO RBS e através das redes sociais, palavras de repúdio ao comentário ofensivo e preconceituoso de quem, ao receber o diploma de jornalismo, assumiu o compromisso da IMPARCIALIDADE. Ter um clube do coração, todos temos a liberdade para isso, mas fazer uso de um canal de comunicação como a página oficial de uma emissora de televisão para alimentar a briga, o preconceito e instigar a revolta histórica entre capital x interior, não poderia ter sido feito. O pior é o GRUPO RBS ser conivente com tal atitude.
Talvez o fato de não falar mais para toda a rede estadual e apenas local (capital) tenha mexido com os ânimos do jornalista.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgS6qQr06BVUSof-yGCxJnouLRPHZF4AYtS82sVjySCZ1naKc9_PqMkQ30E-Ae8EQmA_9RbZiup4NDv5TZ1-F2x3yZ5X_6KKpMZRs3KPiqika_qfRLpj1AIQ5sCmP6cSHe4jYF5TuRUU-w/s1600/cacau.jpg)
Esperamos que o jornalista se retrate. Ele pode até torcer para o Avaí ou qualquer outro clube, mas que aja com respeito e idoneidade.