segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Quem ri por último, ri do Grêmio!

Na última sexta-feira, os brasileiros puderam ver uma festa sendo preparada no Estádio Olímpico em Porto Alegre, casa do Grêmio Foot Ball Club.
Enquanto a diretoria conversava com Assis, irmão e procurador de Ronadinho gaúcho, os gremistas já iam instalando todo um sistema de som e luzes para, ao final da conversa, anuncia a contratação de Gaúcho pelo tricolor do Rio Grande do Sul.
A atitude encheu os gremistas do país inteiro de alegria, orgulho e deram a eles a chance de poder contar vitória sobre os rivais, até houve em Porto Alegre carreta provocando os colcoados.
Neste hora, flamenguistas e palmeirenses, frustrados, viam que o sonho havia ido pelo ralo, a final, um glube da grandeza do Grêmio jamais iria fazer o papelão de preparar os equipamentos antes do acordo estar fechado.
Mas pasmem os internautas, foi isso que fizeram.
Ao final das conversações, ao preceber que não houve nenhum acerto, o presidnete do clube mandou retirar tudo. Vergonha. A diretoria do Grêmio não fechou acordo com Assis e promoveu uma vergonha sem tamanho que os tricolores passararam.
O twitter recebeu centenas de mensagens ridicularizando a atitude da diretoria gremista, que agiu de forma pequena, pífia, muito ao contrário da grandeza do clube.
Depois de tudo isso só podemos dizer:
"Quem ri por ultimo, ri do Grêmio".