sábado, 12 de março de 2011

Luis FABULOSO Fabiano está de volta ao São Paulo

Após sete anos separados, o atacante Luís Fabiano e o São Paulo se unem mais uma vez para continuar a história, iniciada em 2001. A diretoria do Tricolor anunciou ontem à noite a contratação do jogador, que estava no espanhol Sevilla, para as próximas quatro temporadas.

O clube brasileiro adquiriu 100% dos direitos federativos do atleta por 7,6 milhões de euros (cerca de R$ 17,5 milhões), que serão pagos ao longo dos quatro anos. O atleta ainda abriu mão de 2,5 milhões de euros, valor que teria direito a receber do Sevilla até o fim de seu vínculo em 2013.
"Dinheiro nao é tudo na vida. Nada paga a felicidade que sinto por voltar a vestir a camisa do meu time de coração. Devo tudo que tenho ao São Paulo, tenham certeza que suarei muito essa camisa e irei fazer muitos gols", disse o jogador, ao site oficial do Tricolor.






Fabuloso é sonho antigo da diretoria do São Paulo, e a negociação com o Sevilla arrastou-se por mais de quatro meses. "É a concretização de um sonho e um presente para toda a coletividade são-paulina. O Luís Fabiano tem a alma tricolor e acrescentará ao nosso time a qualidade, alegria, irreverência e espírito de luta que sempre o caracterizaram", afirmou o presidente Juvenal Juvêncio.

Luís Fabiano é o 12º maior artilheiro da história do São Paulo, com 118 gols em 160 jogos, de 2001 a 2004. No entanto, o atleta, que será apresentado no dia 30, deve reestrear somente em maio, quando estará recuperado da lesão no joelho direito.