segunda-feira, 13 de maio de 2013

Ferrari bateu no muro e 'voou' sobre ponte estava a 200km


Ferrari antes e depois (Foto: Divulgação e Edison Temoteo/ Futura Press/ Estadão Conteúdo)A Ferrari avaliada em R$ 2,1 milhões que ficou destruída num acidente em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (13), estava em alta velocidade e atravessou o vão entre duas pontes do Cebolão, segundo relatou uma testemunha ao G1. O trecho liga as marginais Pinheiros e Tietê. “Acho que a Ferrari estava a uns180 km/h, 200 km/h. Bateu no muro e voou. Saltou da ponte onde estava para a ponte por onde eu passava com meu carro. O vão entre elas deve ter uns 15 metros, 20 metros. A Ferrari caiu a cerca de 50 metros a minha frente, derrubando um poste. Eu desviei e parei à frente para socorrer um casal que estava dentro. Em seguida, minha filha ligou para a Polícia Militar”, disse por telefone o promotor de vendas Laudelino Oliveira, de 56 anos. Segundo o promotor de vendas, o impacto da capotagem foi tão violento, que ele achou que quem estava no veículo tivesse morrido. “O que salvou o casal foram os airbags. Em princípio, achei que quem estava lá era famoso ou artista porque para ter uma Ferrari precisa ser rico. Mas não reconheci nenhum dos dois. Acho que eram ricos mesmo. Uma moça loira, de estatura mediana, calça bege e camisa social devia dirigir o veículo. Eu a ajudei a sair. Tinha um corte no supercílio, mas nada grave.Tanto ela quanto o homem que estava no banco do carona não pareciam bêbados. Ele é um sujeito moreno, estava com camisa social para fora da calça. Acho que a causa do acidente foi mesmo a velocidade alta da Ferrari, a motorista deve ter perdido o controle do carro quando fez alguma ultrapassagem”. Com o impacto, dois pneus e algumas peças foram parar embaixo do viaduto. O veículo foi rebocado por um guincho particular. Laudelino contou que voltava de Osasco, na Grande São Paulo, onde mora com a mulher. Ele levava a filha, que tinha ido à casa dele comemorar o Dia das Mães. “Tenho um Citroën C4. Estava a uns 70 km/h numa das duas pontes da alça de acesso que passa por cima da Marginal Pinheiros e vai sair na Marginal Tietê”.