quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Divulgada cena do novo filme da saga ‘Crepúsculo’

Os fãs da série de filmes e livros “Crepúsculo” ganharam um presente durante o lançamento do DVD e Blu-ray do longa mais recente da saga, “Amanhecer - parte 1”: eles tiveram a chance de assistir a um vídeo de cinco minutos que traz uma cena da segunda parte do filme, além de bastidores das filmagens e entrevistas com os atores.

Na tal cena, a protagonista Bella, vivida pela atriz Kristen Stewart, aparece como vampira (ela, que era humana, sofre a transformação no fim do episódio anterior) e conversa com o marido, Edward (Robert Pattinson), sobre as dificuldades de ser uma vampira “recém-nascida”.
- É estranho... Fisicamente sinto que posso destruir um tanque, mas mentalmente me sinto esgotada - diz Bella a Edward, antes dos dois trocarem carinhos e se beijarem.
O vídeo foi exibido simultaneamente nas lojas de departamentos Target, nos Estados Unidos, neste fim de semana, e é claro que os fãs filmaram o momento e logo colocaram as imagens no YouTube. A estratégia de marketing parece ter dado certo, pois a distribuidora Summit Entertainment anunciou que 3,2 milhões de unidades do DVD foram vendidas apenas no fim de semana de lançamento.
O trailer oficial de “Amanhecer - parte 2” será lançado no dia 23 de março, com exibição nos cinemas, antes das sessões do filme “Jogos vorazes”. O capítulo final da saga “Crepúsculo” só chega aos cinemas em 16 de novembro.
Fonte: http://www.paraiba.com.br/2012/02/15/69848-divulgada-cena-do-novo-filme-da-saga-crepusculo-bella-aparece-como-vampira