segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Globo Esporte faz "protesto" contra violência da torcida da Ponte Preta

Quem assistiu ao programa Globo Esporte, nesta segunda-feira, se surpreendeu com a ausência de uma reportagem sobre o jogo Ponte Preta 1 x 3 São Paulo. A emissora decidiu fazer um “protesto”, após um de seus carros ter sido atacado por torcedores do clube campineiro, antes da partida de domingo, nos arredores do Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Por conta disso, foi socitado que a equipe de reportagem retornasse à Capital e o programa exibiu apenas os melhores lances.
“Por isso não teremos matéria, apenas os melhores momentos do jogo. A torcida que atacou nossa equipe e a equipe da Folha foi a da Ponte Preta”, argumentou o apresentador do Globo Esporte, Tiago Leifert.

Além da Globo, veículos com as logomarcas da Rede Record e da Folha de S. Paulo também foram atingidos. Os automóveis tiveram a lataria avariada e os vidros quebradas por latas de cerveja, pedras e pedaços dos cavaletes de madeira utilizado na organização do evento.
Fonte: http://www.futebolinterior.com.br/campeonato/paulista-serie_a1-2012/209268+Globo_Esporte_faz_protesto_contra_violencia_da_torcida_da_Ponte_Preta