segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Passageiros machucados atendidos em Cuiabá estavam sem cintos


A forte turbulência que machucou cinco passageiros do vôo 5343 da Trip Linhas Aéreas  – que tiveram que ser atendidos emergencialmente em Cuiabá, após escala de emergência no Aeroporto Marechal Rondon – não é detectável em radar da aeronavel. De acordo com a empresa, o efenômeno é conhecido como “turbulência de céu claro”. O vôo seguia de Porto Velho para Belo Horizonte (MG), e pousaria no Aeroporto de Confins, mas precisou ser desviado para Cuiabá na noite de domingo, 6.
Os cinco passageiros que estavam com os cintos desafivelados e uma comissária tiveram ferimentos leves. “A equipe médica foi prontamente acionada e os passageiros feridos foram encaminhados para o Hospital Cuiabá, enquanto  os demais foram acomodados, para posterior embarque” – informou a empresa, em nota . 
Segundo a Trip, todos  passageiros atendidos tiveram alta no domingo mesmoàs 23h00 e passam bem.  Alguns passageiros  já seguiram rumo ao destino final na madrugada de hoje, outros devem embarcar hoje à tarde.  A TRIP informa que está prestando toda a assistência aos passageiros.
Fonte: http://www.24horasnews.com.br/index.php?mat=402700