sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

‘Não quero Ronaldinho para casar minha filha’, diz Luxemburgo

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (3) o ex-técnico do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo, comentou sua relação conturbada com a diretoria do clube e também com o principal jogador da equipe, Ronaldinho Gaúcho. O treinador afirmou que seu contato com o camisa 10 era estritamente profissional.
Eu não tenho que almoçar com jogador de futebol, ter relação fora do futebol. E, ano passado, foram ditas algumas coisas que não são cabíveis dentro do futebol. Não quero o Ronaldinho para casar com a minha filha, quero o Ronaldinho para jogar futebol e cumprir com seus compromissos. A regalia que um atleta de alto nível tem que ter é o salário que ele ganha – declarou.O treinador foi demitido mesmo após a classificação para a próxima fase da Libertadores. Segundo Luxemburgo, sua saída aconteceu por questões além do futebol.- Estou saindo por problemas extra campo. Em termos de resultados, o objetivo foi cumprido – completou.