quarta-feira, 4 de abril de 2012

Alain Delon é operado por arritmia cardíaca

O ator Alain Delon informou que foi submetido a uma cirurgia por causa de arritmia cardíaca nesta quarta-feira em um hospital em Neuilly, na França.
"Eu fui operado por duas horas. Já estava previsto. Cinco horas atrás eu tive tontura e náuseas", disse ele ao jornal Parisien.fr.
A operação correu muito bem, disse o ator de 76 anos.
"Foi-me dado 10 minutos de anestesia. Trataram de consertar meu coração", afirmou ele.
A arritmia cardíaca aumenta o risco de acidente vascular cerebral.
Alain Delon salientou que esse tipo de acidente ocorre em pessoas como eu, "quando há um acúmulo de emoções".
"Ultimamente, eu tive muito disso com o meu filho e outras coisas", acrescentou, referindo-se ao indiciamento de seu filho Fabien por lesão por negligência.
No início de julho, em uma festa organizada pelo filho, em Genebra, onde mora o ator, uma jovem foi baleada no abdômen.
Delon atuou em centenas de filmes e peças, incluindo "Borsalino", "O Leopardo", "O silêncio de um homem" e "Rocco e seus irmãos".
Fonte: http://br.reuters.com/article/entertainmentNews/idBRSPE83305L20120404