quarta-feira, 4 de abril de 2012

Reynaldo Gianecchini beija Marília Gabriela e declara: "Eu te amo"

Reynaldo Gianecchini beijou na boca a ex-mulher, Marília Gabriela, durante entrevista para o programa comandado pela apresentadora no GNT. O ator, que se submeteu a um autotransplante há dois meses e meio, participou da atração nesta quarta-feira (4) e declarou seu amor a Marília. "Eu te amo", disse Gianecchini ao final da entrevista, segundo informações da colunista Mônica Bergamo do jornal "Folha de S.Paulo". Os dois se separaram em 2006, após quase oito anos juntos.
De acordo com a publicação, a conversa durou 45 minutos e, entre outros assuntos, ele falou sobre a luta contra o câncer, e seu otimismo em relação ao futuro. "Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor", disse Gianecchini parafraseando a mensagem que recebeu de um fã durante seu tratamento. >> A atração vai ao ar pelo canal pago GNT neste domingo (8)
Além de ter voltado aos palcos com o espetáculo "Cruel", que reestreou no mês de março, em São Paulo, Reynaldo Gianecchini também poderá ser visto na televisão. Depois de papel de destaque em "Passione", em 2010, ele está escalado para o elenco do remake de "Guerra dos Sexos", de Silvio de Abreu, que vai substituir "Cheias de Charme" no horário das nove. No folhetim, Giane vai repetir a parceria com Mariana Ximenes.
Fonte: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI301317-9531,00-REYNALDO+GIANECCHINI+BEIJA+MARILIA+GABRIELA+E+DECLARA+EU+TE+AMO.html