segunda-feira, 16 de abril de 2012

'Não existe poço tão fundo, que a mão de Deus não possa te alcançar'

Quando estava a caminho de Cachoeira Paulista vindo para Festa da Misericórdia, me recordei do que Jesus disse a Santa Faustina, que o céu estaria aberto sobre nós, e que muitas graças seriam derramadas. Eu disse: Jesus estou indo receber essas graças que prometeu!
Nós necessitamos muito da ajuda do alto, da força da misericórdia, para alcançar a maturidade espiritual. A maturidade espiritual requer muita força, muito desprendimento e empenho da nossa parte. Meu testemunho é todo graças a força da Divina Misericórdia.

Eu sou o caçula da casa, 7 mulheres e 3 homens. Uma infância muito conturbada, muito sofrida. Eu era caçoado na escola por causa do meu jeito e não entendia. Eu me escondia muitas vezes,chorava pelos cantos e evitava estar no meio das pessoas, dos garotos da minha idade.

Quando cheguei aos 16 anos eu não sabia a quem procurar, o que fazer! Eu decidi então vou me deixar levar, não consigo entender o que vivo, não consigo vencer, então decidi : Não quero ser só homosexual, quero ser uma mulher! Nesse momento eu desisti de ser homem. E com esse me deixar levar, cheguei ao ponto de ser confundido na praia. Tinha realmente me tranformado pela força de hormônios femininos em uma mulher. Minha família teve que aguentar firme, vendo toda aquela situação: o corpo do filho mais novo, sendo mudado para corpo de mulher. Por muitas vezes, com nó na garganta, tiveram que chamar-me com nome feminino, para não atrair a atenção das pessoas na rua.

Quando cheguei aos 29 anos, já tinha conseguido me livrar do julgamento das pessoas. Ninguém mais me chingaria, porque já conseguia enganar a todos como se fosse uma mulher. Assim consegui viver mais tranquilo na sociedade. Porém o meu interior era um furacão, parecia um turbilhão. Na hora em que ia dormir, era hora que convivia com o Mauro e me lembrava ainda não sou totalmente uma mulher. Isso me angustiava.
Disse para mim mesmo: é que eu preciso de mais perfeição feminina, apelei para cirurgia plástica! Então uma pessoa me disse: Você não é feliz ! Enquanto você achar que é mulher, você não vai ser feliz! Faça mudança de sexo. Foi quando a misericórdia entrou em minha vida...

Em abril de 1998, estava sentado na sala da minha casa, quando percebi que algo mudou dentro de mim. Estava rezando pra ir dormir. Não foi nada extraórdinário. Era uma força por dentro. Era como se dentro tivesse retomado as forças e eu decidi mudar! Rapidamente tirei as roupas e disse Jesus: nunca mais isso vai pertencer a mim. Meu Deus estou sentindo um amor, que pensei que não pudese existir nesta terra.
As pessoas me diziam: Mauro alguma coisa mudou em você. Eu dizia eu não sei o que, mas sei que aceitei Jesus! Entao meu irmão e minha cunhada disseram vamos dar o quadro da misericórdia pro Mauro porque ele precisa se agarrar a Misericórdia. Aquela era a graça de Deus que me visitava através de Jesus misericordidoso.
Minha família não aceitava minha vida. Mas eles me acolhiam. A dor era muito grande, só o poder de Deus mesmo! Enfrentar meus medos, incertezas, me enfrentar não era fácil mas eu me decidi e fui buscar a confissão para me purificar, deixar toda a vida velha e buscar vida nova.

Eu disse Padre já estou a um mês com Jesus eu quero mudar. Eu perguntei ao padre: Será que eu tenho condições de comungar ? Eu tenho seios, cabelo grande ...O Padre me disse: Pode se aproximar da eucaristia Mauro. A misericórdia de Deus já te alcançou.