sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Enfermeira vítima de trote de rádio sobre Kate Middleton deixa carta de suicídio

A enfermeira encontrada morta três dias após cair em trote de uma rádio australiana deixou três cartas para família e, em uma delas, recriminava o hospital King Edward VII, onde trabalhava, informou O Globo, nesta sexta-feira (14/12). Não foram revelados mais detalhes sobre os textos. s três mensagens escritas à mão foram achadas junto com seu corpo no quarto do alojamento em que ela teria se enforcado com uma echarpe. Nos outros dois textos, Jacintha Saldanha (46) dá detalhes da ligação que recebeu da 2DayFM e sobre como queria que fosse seu enterro.
Saldanha morreu dias depois de transferir a ligação que resultou no vazamento de informações sobre o estado de saúde de Kate Middleton, quando a duquesa estava internada no hospital em que trabalhava.
Na ocasião, dois locutores fingindo ser a rainha e o príncipe Charles ligaram para o hospital pedindo informações sobre Kate.
Na última quinta-feira (13/12), o relatório da necropsia revelou que Jacintha foi enforcada. Havia também ferimentos em seus pulsos. A polícia investiga uma série de e-mails e telefonemas que poderiam ajudar a esclarecer o suicídio.
Fonte: http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/internacional/55555/carta+de+suicidio+deixada+por+enfermeira+vitima+de+trote+de+radio+criticava+hospital