terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Após versão polêmica de Psy, Latino lança 1º disco em 5 anos


Latino animou o público na primeira parte do espetáculo (Foto: Alex Carvalho/TV Globo)Após a polêmica versão de “Gangnam style”, do sul-coreano Psy, Latino pretende lançar em abril de 2013 um álbum só com músicas de autoria dele, sozinho ou com parceiros. “As pessoas não têm noção da minha história. Eu tenho milhões de músicas de autoria minha que foram sucesso. Aí eu faço uma versão e as pessoas falam mal”, diz ao G1.
A primeira música de trabalho do disco, “Fake love”, foi lançada no final de 2012 (veja a letra e o clipe). Não é possível comentar ou avaliar o vídeo de "Fake Love" no YouTube: as interações foram desativadas. Em 2012, ele foi alvo de campanha que fez “Despedida de solteiro”, versão de Psy,  bater recorde brasileiro de avaliações negativas no site. “Os comentários são ridículos", justifica o cantor.“Quero fazer um disco autoral para calar a boca de todo mundo, mostrar que sou compositor”, reforça. Seu álbum anterior de estúdio, “Junto e misturado”, de 2008, tinha versões de hits da Croácia ("Propostas indecentes", de “Oduzimas Mi Dah”), República Dominicana ("Amigo fura-olho”, de “Ella y yo") e Turquia ("Selinho na boca”, de “Simarik”).
Fonte: http://g1.globo.com/musica/noticia/2013/01/latino-diz-que-prepara-cd-100-autoral-para-calar-boca-de-criticos.html