quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Caetano Veloso vai substituir Lulu Santos no 'The Voice Brasil'

Assessoria de Caetano Veloso afirma que o cantor não sabe do interesse da Globo em ter sua presença no 'The Voice Brasil'A TV Globo já está nos preparativos para a segunda edição do "The Voice Brasil" e, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra", Lulu Santos pode deixar o grupo de jurados da atração. De acordo com a nota, a saída do cantor foi feita amigavelmente com a direção do programa. A novidade é que Boninho cogita o nome de Caetano Veloso para entrar no programa, com estreia prevista para junho.
Purepeople entrou em contato com a assessoria de imprensa de Caetano Veloso, que ainda não sabia deste desejo do diretor da Globo. "Ainda não sei de nada disso, nem se a agenda do Caetano estará livre na época das gravações", garantiu Jorge Veloso, seu assessor. Lulu Santos também comentou o assunto no Twitter e garantiu que não pretende deixar o 'The Voice'. "Estou tão dentro quanto qualquer um".
Fonte: http://www.purepeople.com.br/noticia/caetano-veloso-nao-confirma-que-vai-substituir-lulu-santos-no-the-voice-brasil_a1754/1