terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Soldado do Exército faz striptease e mostra órgão genital durante rodeio


Soldado tirou a roupa durante rodeio em São Joaquim (Foto: Reprodução/YouTube)O Exército abriu uma sindicância para apurar o caso de um soldado do 10º Batalhão de Engenharia de Construção (BEC) que mostrou o órgão genital em público, em São Joaquim, na Serra Catarinense. O homem, de 22 anos, está preso na sede do comando, em Lages.
De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu durante um torneio de laço, no Parque Nacional da Maçã. Segundo testemunhas, o rapaz começou a dançar e rebolar na frente do público. Primeiro, ele tirou a camiseta, depois abriu a calça e, em seguida, pegou o pênis e começou a movimentar o órgão genital na frente das outras pessoas. O vídeo está disponível em uma rede social da internet.
Conforme os policiais, o homem foi preso em flagrante por ato obsceno, desobediência, desacato à autoridade, injúria e resistência à prisão. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia do município, que o reconduziu para o Exército.
O 10º BEC destacou que o rapaz não estava em serviço quando aconteceu o fato e que foram tomadas as medidas disciplinares cabíveis para apurar o fato. O comandante do batalhão informou que, por enquanto, não irá se pronunciar sobre o assunto, assim como não repassará mais detalhes sobre o tempo de serviço prestado pelo soldado.
Fonte: http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/01/soldado-do-exercito-faz-striptease-e-mostra-orgao-genital-durante-rodeio.html