quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Após ter sua remuneração cortada pelo PT, o criador de Dilma Bolada, volta a atacar Dilma e o PT

Após ter sua remuneração cortada pelo PT, o criador do personagem Dilma Bolada, Jeferson Monteiro, mantendo coerência com seus princípios, anunciou que não mais apoia o governo da presidente Dilma Rousseff. O anúncio pegou muitos fãs de surpresa, já que muitos achavam improvável que o criador do personagem, após boquetear o governo durante anos, deixasse de apoia-lo só porque deixou de receber seu dinheirinho mensal.
“Não é só uma questão de grana”, disse o criador do personagem com cara de cu, “mas é que o corte na minha grana evidencia que a crise realmente tá foda, então não tenho mais como apoiar o governo”, lamentou. Desempregado, Monteiro passou a tarde deixando currículos em vários sites humorísticos em busca de emprego, encontrando muitas portas fechadas.
Reação mais agressiva ele encontrou ao bater na redação do site Jornalismo Destemido, onde o currículo foi recusado liminarmente, acompanhado de um sincero “vai tomar no cu”, proferido de coração, segundo o proprietário do referido veículo.
Jeferson Monteiro, com o futuro ainda incerto, especula a possibilidade de se filiar ao PMDB para barganhar algum carginho. 
Fonte: http://www.joselitomuller.com/demitida-dilma-bolada-pede-emprego-em-site-e-recebe-um-sonoro-vai-tomar-no-cu/