segunda-feira, 8 de agosto de 2016

TIM envia mensagens indevidas e ainda cobra por elas

Qual político nesse país deu tamanho poder às empresas de telefonia, o ponto delas incluírem o número do telefone de um cidadão em serviços que ele não solicitou?
Sim, este é mais um legado que o governo Lula/Dilma deixa para o brasileiro.
Sou cliente pré-pago da Telecom Itália Móbile (TIM).
Neste ano de 2016 a operadora me incluiu sem que eu houvesse solicitado num grupo de assinatura Gatas Brasil, isto ao custo de R$ 3,99 por semana.
Agora eu pergunto ao leitor: Quem tem conta pré-paga e se daria ao luxo de gastar esse valor semanalmente para ver fotos de mulheres? Fotos carinhas não?
O que mais me deixa chateado, é que cada vez que recarrego os créditos no telefone, a TIM me envia uma mensagem dizendo: 
"Sua assinatura Gatas Brasil foi renovada com sucesso. Você pode baixar conteúdos por R$ 3,99/sem. Para sair envie SAIR para 70700".
Já fazem mais de dois meses que toda semana estou enviando mensagem para sair e mesmo assim a operadora continua me mandando a mensagem e me cobrando.
Pesquisando na internet vi quer existem centenas de clientes da TIM passando pelo mesmo problema, mas a operadora sequer se dá ao respeito de dar uma atenção.
Cadê a Agência Reguladora da Telefonia neste país?